quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Diary

Este post será uma novidade por aqui no vinte-e-três.
Nunca escrevi nada deste género por aqui, mas a verdade é que já ando à uns tempos a pensar nisto. É certo que a minha mãe e a Cláudia têm influenciado imenso na minha queda para o SIM! 
Já tive um blog de "moda", escrito a meias com uma colega. Adorava o que fazia... mas com o tempo e com a saída dela acabei por não ter tempo para alimentar da mesma forma o nosso blog. O meu querido blog será sempre o pontos de vista (conheciam? :D )
Com as saudades a apertar e com a necessidade de começar do zero, surgiu o vinte-e-três. Começou por ser um blog que não me obrigasse a escrever todas as semanas, com temas fixos e post agendados. Mais virado para coisas simples, para a fotografia e para as minhas inspirações. 
Agora, surge a vontade de dar mais! De mostrar o que mostrava no pontos de vista. As minhas compras (que agora são poucas graças ao "um ano sem"), coisas que recebo, quem sabe alguns dos meus outfits mais inspiradores :p, locais a visitar, teatros a ir.

Espero que gostem desta minha "nova" faceta. Que faça com que me visitem mais, que deixem os vossos comentários e opiniões! :D
Espero pelas vossas visitas! *


2 comentários: