sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Diary

Sempre sonhei com o dia do meu casamento.
Tenho tudo pensado ao pormenor. Os convidados, as cores, os detalhes... Sonho com isto desde pequena e todos os dias vou acrescentando detalhes e tornando as minhas ideias em coisas fixas.

Sei desde do primeiro dia que a minha madrinha será a minha madrinha de sempre. É a única madrinha que tenho, é minha amiga e gosto tanto dela que não faz sentido mudar.
Quando descobri que ele tem um padrinho assim, não houve qualquer dúvida quais seriam os nossos padrinhos de casamento. 

Sei que quero ter damas de honor. Vestidas de preto. Sim, preto! 
Sei quem são: a minha irmã, a minha prima (irmã cobaia) e as minhas amigas que escolhi como irmãs. Não quero que levem vestidos iguais. Quero apenas que seja preto e que levem o que melhor lhes ficar e o que mais gostarem.




Quero que a minha madrinha vá de vermelho. A combinar com o meu bouquet de rosas. 
Quero que a minha mãe vá linda. Não tenho nada pensado para ela. Mas sei que vamos as duas à procura da roupa perfeita. Já o meu pai deixo-o ir sozinho. Depois do noivo, será com certeza o homem mais charmoso da festa.
Quero que todos tenham o maior sorriso do mundo. Mas sei que a minha avó estará lavada em lágrimas. Serei sempre a menina dela, que não come nada e dá os melhores abraços, aqueles mais quentes e apertados.

Sei que quero entrar na igreja de patins. Até já sei quem me irá ensinar e emprestar os ditos. Sei que ele fará o maior sorriso e ficará com um brilho no olhar. E vou entrar abraçada ao meu pai, o homem da minha vida.


Quero os meus amigos lá. Sei um a um a lista toda, nenhum pode falhar. Quero a minha família sentada, orgulhosos por esse dia.

Sei quem serão os meninos das alianças: os nossos afilhados (mesmo que o meu seja emprestado e daqui a uns anos não achará piada nenhuma).  E quero que a minha irmã toque na cerimónia. Confio no gosto dela.



E assim, pouco a pouco, temos o nosso casamento todo pensado. Ele confia em mim e será a cerimónia mais bonita que imaginamos ser possível ter. Sabemos que será daqui a uns anos. Por muito que nos custe, não podemos casar já. Será daqui a três anos, diz ele. Já eu sou mais pessimista e sempre disse que será em 2020. 


Quero as melhores fotografias. Quero recordar este dia como um dos melhores de toda a minha vida, pois oficialmente estaremos juntos até que a morte nos separe.


Todos estarão presentes e ocuparão o seu lugar, nem que seja do céu.



Todas as imagens foram retiradas da internet.

3 comentários:

  1. Curiosamente nunca pensei nisto em relação a mim, acho até que nem quero casar. Mas gostei muito das tuas ideias, são diferentes e originais e vais ter um casamento lindo :)

    ResponderEliminar
  2. acho que é uma coisa maravilhosa de se preparar mas também deve ser cansativo,:p mas olha, o que adorei mesmo foi essa ideia dos patins,:p

    beijinhos e muitas felicidades

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  3. Amei cada um dos pormenores, principalmente o dos patins. Mas acima de tudo adorei os teus sonhos, a alegria que colocas neles. Adoro! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar