terça-feira, 22 de abril de 2014

Coisas boas

Depois de quase duas semanas sem vir ao meu e aos vossos blogs, estou de volta. As coisas têm corrido bem para este lado e como consequência o pouco tempo que me resta serve para descansar. 
No entanto vou preparar vários post nos próximos dias até ao fim de semana, para ter mais tempo para depois vos visitar sem deixar a blogosfera de parte. 

Hoje falo-vos de um dos produtos que utilizei logo após o Lisbon Blinner: o esfoliante da Lush.



A Lush habituou-nos a produtos assim: com um aspecto delicioso, um cheiro divinal e... com uma vontade enorme de os experimentar. O esfoliante sugar scrub não foge a estas caracteristicas. Foi o primeiro produto que experimentei, logo após o jantar do Lisbon blinner. Foi logo no domingo pela manhã que tive um momento só de mimos para mim. 

Comecei com uma esfoliação do rosto (comprei na Sephora uns pacotinhos) e depois no banho uma esfoliação nas pernas.
Adorei este esfoliante. Foi o primeiro que vi realmente resultados. A sua forma encaixa na mão de forma perfeita tornando a sua aplicação muito mais fácil. Um cuidado que devem ter é afasta-lo o mais possível da água. Este esfoliante não gosta de água e se estiver em contacto com esta acaba por ser desfazer. Caso isso aconteça por acidente, o Fred aconselhou a deixá-lo numa caixinha e a usar aos poucos. 


O outro produto da Lush que veio na mega gigante goodie bag, foi a barra de massagem each peach. Tenho-a usado pontualmente, não como barra de massagem mas como hidratante. 
O segredo da sua utilização é simples: aquecer as mãos na barra até que fiquem com algum produto e depois, é só espalhar no corpo.  


Esta semana ainda devo fazer uma visita à Lush e trazer um mimo para dar à minha mãe no dia da mãe! :D

Depois destes dias todos ausente, desejo uma óptima semana!
*

1 comentário: