quinta-feira, 13 de março de 2014

Inspire me

Já dizia a minha mãe, o que seria do azul se todos gostássemos do amarelo...

Hoje falo-vos das minhas tendências.
Já estamos fartos (eu pelo menos, estou!) de ouvir falar das cores tendência para esta primavera verão. Cores como o placid blue ou radiant orchid estão a encher a minha nossa querida Zara. Nem sabem como isto de deixa triste. Estas não são mesmo as minhas cores! Arriscaria a dizer que estas cores enjoam-me... o azulinho ,o cor de rosinha, o amarelinho... bah!
Não é a toda a gente que estas cores ficam bem e eu, eu não sou de certeza a pessoa para ficar bem nestas cores a que chamam tendência.
Podia completar este raciocínio com a celebre frase de "eu não sigo tendências....", mas isso já seria demais...

Para mim, as tendências continuam a ser o preto, o branco, o preto e o branco, e ainda um toque de vermelho.
Ao espreitar a coleção da Mango não pude deixar de escolher alguns itens para a lista hipotética das minhas compras (porque não há compras, mas continuo nas minhas listas :p ), onde o preto e o branco dominam por completo, mas aquele framboesa do top ficou debaixo de olho. Gostei mesmo dele, e quem sabe, pode ser que alguém o veja por aqui e me ofereça. :p

Jumpsuit | Camisa | Vestido preto | Top | Crop Top liso | Malha | Crop Top riscas | Vestido riscas
São peças básicas que fazem falta no meu armário. Em modo de sonhadora, gostava mesmo de as puder comprar (gastar dinheiro, portanto) e ter o momento e a ocasião certa para as usar.
São tudo peças que adoro e sem as experimentar, posso garantir que me ficam bem (lá estou eu a sonhar novamente), mas tudo tem um mas...
Fará sentido ter um vestido preto tao clássico no armário, se depois a única coisa que fazemos é ir à faculdade e aturar uns putos nas explicações (adoro os putos que aturo nas explicações!!)??

Apesar de adorar cada uma destas peças, aquilo que faço neste momento não pede roupa assim. É certo que as malhas são super casual e posso usá-las, mas é a lista, num todo, que me faz suspirar por todos os conjuntos lindos que se podem fazer com estas "meia dúzia" bem medidas de peças....

3 comentários:

  1. Sou da mesma opinião! Estas da moda também não me ficam nada bem, nem sou muito adepta de rosas e muito menos amarelos! Por isso este ano acho que a minha carteira vai agradecer! :)

    ResponderEliminar