quinta-feira, 6 de março de 2014

Diary

Ando viciada em brunch. Não é uma coisa para fazer todos os dias (nos fins de semana) nem em todos os fins de semana. Mas espero vir a conseguir fazer pelo menos uma vez por mês, ou de dois em dois meses. É bom e sabe tão bem aproveitar o tempo para isso mesmo: apreciar o tempo! 

Este que vos mostro em fotografias foi super romantico, visto que foi o meu "jantar dos dia dos namorados". :D  


É caso para dizer: abram a boca e fechem os olhos. É tudo tão simples e tão bom, nas quantidades certas e com qualidade.
brunch da Eric Kayser é composto por duas partes: pequeno almoço e os ovos. 
O brunch custa 9€ enquanto o pequeno almoço é 6€. A diferença é simples: o pequeno almoço é composto por um cestinho de pão com meia baguete e algumas fatias de pão simples, de cereais e com passas; manteiga; doce ou mel; croissant simples ou um pão de chocolate; sumo de laranja; galão ou meia de leite ou café ou mais qualquer coisa que não me lembro chá. O brunch leva isto tudo e mais o complemento dos ovos mexidos. Estes podem ser simples, com presunto ou com salmão fumado. 


Marta Maia Fotografia © All rights reserved
É um espaço com bastante luz natural (adoro esta parte) e espaçoso ao contrário dos outros sitios onde tenho ido. Foram bastante simpáticos e com um atendimento exemplar.

Quais são os vossos sitios preferidos para o brunch? Vou tentar que o meu seja a minha casa... que isto de ir a pastelarias/cafés/restaurantes saí caro... :p

9 comentários: