sábado, 8 de março de 2014

Diary

Trago-vos mais um post sobre o 3º Lisbon blinner.

O Lisbon blinner teve origem em Abril de 2012, inventado e organizado por uma das bloggers que gosto muito, a Patrícia. O objectivo era juntar um grupo de bloggers para um convivio informal, como já acontecia no norte do nosso país. A ideia parece simples, mas acredito que a organização de um evento destes dará imenso trabalho....
A Patrícia organizou as duas primeiras edições. Tive imensa pena de não ter ido à segunda edição, então quando a Cláudia me falou desta terceira edição disse-lhe logo que ia. Não haviam exames nem nada marcado que me fizesse faltar a este jantar.
Estando a Patrícia longe de nós, a organização (a parte chata destas coisas) caiu sobre três meninas (a Jael, a Joana e a Guida) . O evento continuou super bem organizado, cheios de detalhes maravilhosos, não deixando a Patrícia e as suas anteriores edições mal vistas.

Jael do blog Coquette a Portuguesa
Fotografia: Joana de Sousa


O que havia assim de tão espetacular?


O restaurante escolhido (The Great American Disaster) quase que podia ter sido pensado para este evento. Tudo batia certo com o tema. O ambiente, as cores.... estava perfeito. E lá estávamos todas, com as nossas inspirações pin up, cheias de glamour. Umas mais "mascaradas" do que outras, todas tinham à sua medida uma pin up dentro delas.

Estou farta de falar dos pormenores, mas eles estavam lá e das formas mais queridas que possam imaginar.
Os lugares estavam marcados com cartões elaborados pela magia pura, tinham o nome, o blog e o menu que tínhamos escolhido há um mes atrás (genial, lembrava-me lá eu da minha escolha :p ).
O jantar ter-se atrasado quase pareceu de propósito, a fujifilm fez-nos uma visita e deixou-nos três máquinas para brincar e testar os instax. Foi brincar até acabarem os "rolos" :p Os instax são um vício, ter a fotografia logo instantaneamente torna estes momentos em alegria total.

Fotografia: Joana de Sousa
Para a sobremesa, um red velvet delicioso (e eu que sou anti-bolos-que-não-são-de-chocolate) fui surpreendida por um bolinho super saboroso e lindo que até deu pena comer, feito pela Valorfushia.

Fotografia: Joana de Sousa
Se achavam que ficávamos por aqui, mil enganadas. Fora a goodie bag falada no post anterior, houve tempo para falar e conhecermos as pessoas por trás dos blogues.
Tive o prazer de jantar ao pé da Fabiana (que já conhecia pessoalmente e o blog), a Beatriz e a Liliana. Da mesa de trás, acabei por falar imenso com a Ana Rita, a Catarina e a Neuza que apesar de ainda não conhecer bem os seus blogues (shame on me) adorei conversar com as três.

Roubada descaradamente à Fabiana.
Eu, a Fabiana e a Sarah
Já vos disse que foi o primeiro encontro de bloggers que fui... então estava um bocadinho a observar o que se passava. Para a próxima já me sinto muito mais a vontade...
Confesso que foram muitas meninas que não conhecia o blog, mas isso não é mau. Passados apenas alguns dias tornaram-se roteiro obrigatório pelas minhas visitas diárias, apesar de não deixar comentários :p

Fotografia: Joana de Sousa



Para terminar deixo-vos a fotografia que a Joana me tirou, quando recebi a secret bag, o prémio que me calhou no sorteio. ;)


Este post acabou por ficar extenso. Estive à espera das fotografias da Joana para vos falar e mostrar os promenores deste jantar e não resisti a enchê-lo de fotografias.


Sobre os produtos recebidos já experimentei alguns e fiquei completamente rendida. Tenho imensos posts por escrever que já vos tinha prometido e outros pensados. Com tempo tudo irá aparecer por aqui. 

Obrigada pelas visitas, comentários e novos seguidores. Significa imenso para mim! :D

12 comentários:

  1. Adorei a forma como apresentaste o post... e deve ter sido uma noite maravilhosa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! fico tão contente por gostarem do que escrevo ^^

      Eliminar
  2. Adorei o post! Olha que eu não sabia também, mas os red velvet são de chocolate :p Está é escondido pelo corante vermelho x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não notei o sabor a chocolate... :p
      Mas se calhar foi por isso que gostei! ahahah

      Eliminar
  3. deve ter sido muito giro mesmo, tenho pena de não ter ido...talvez para o ano.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem já à próxima edição! É tão giro. Dá para conversar, conhecer pessoas novas, partilhar experiências... É mesmo fantástico!
      A próxima edição é já para o verão ;)

      Eliminar
  4. Também amei falar contigo querida
    Amei o post

    ResponderEliminar
  5. Foi muito bom ^_^ Esse cupcake estava qualquer coisa de divinal *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito e gostei ainda mais de poder ir fotografando-vos aos poucos!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  7. Olha o Jantar ter atrasado foi sim de propósito, não tanto, mas o mesmo devia ter sido servido assim que o Sorteio da Instax teve lugar, mas como o restaurante estava a abarrotar, a logística fica mais complicada, mas lá se resolveu e o tempo de espera lá valeu apena (pelo menos para mim)

    Fico mesmo muito contente que tenhas gostado deste Evento e que venhas a muitos mais que organizemos. Um beijinho grande

    ResponderEliminar