quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Diary


Este ano descobri uma nova obcessão. Se até agora mal usava batom parece que ultimamente a vontade de ter mais aumentou a olhos vistos.
A minha pequena colecção, vejam quais são: 
Estas são as cores dos batons que tenho. A maior parte é novidade por estes lados.

914 - Kiko
87 - Kiko
04 on the catwalk - Essence
c33 apricot sun - Estée Lauder
Red Russian - MAC
não faço a minima... :p
190 the nuder the better- Catrice
Da esquerda para a direita:

O 914 da Kiko foi escolha da minha irmã. É um rosa dos fortes e escuros como nós (eu e a minha irmã) gostamos.

O 87 da Kiko é bem escuro, então quando usado com o lápis da mesma cor fica um máximo.

O da Essence comprei-o na semana passada. Queria um vermelho que ficasse bem com o meu tom de pele. Apesar da ideia ser um tom mais para o bordoux, a verdade é que ele saiu bem mais claro do que o que eu estava à espera. Contudo fica-me muito bem, é um tom mais para o magenta e tenho-o usado bastante.

O da Estée Lauder é a minha escolha para os dias de primavera e verão. É um tom coral e fica bem tanto na pele branquinha como na bronzeada.

O primeiro que tive foi mesmo o da MAC. É o menino dos meus olhos. Foi oferecido pela minha irmã e são raras as vezes que o uso. Primeiro porque é super forte e ainda não tenho aquela confiança para o usar, segundo porque muito sinceramente não é um vermelho que fique bem com o meu tom de pele.

O batom que se segue não faço a minima de onde é. Já soube. Recebi num passatempo e podem ver que o uso bastante. Apesar de ter brilhantes (coisa que não gosto nada) acaba por dar um tom natural (apesar de não parecer) que gosto muito.

Por fim um nude da Catrice. Quando o comprei foi mesmo por não ter nenhum assim e achar que me fazia falta. Enganei-me por completo. Não gosto nada de me ver com os lábios assim. Está visto que sou pessoa de tons mais fortes e serão esses que vou continuar a comprar. No entanto, deu para ver a qualidade dos batons da catrice. A minha não vasta experiência diz-me que não é um MAC, mas não está nada mal pela relação qualidade preço... 

Sou mesmo uma novata nos batons, como podem ver. Mas tenho gostado muito de os usar. 
Têm alguma dica? Que tons escolher? Qual é que gostam muito e acham que devia experimentar?

Acho que não tem nenhuma gralha. Se tiver... :p
Espero que gostem. *

4 comentários: