sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diary

A noite de ontem foi noite de correr Lisboa, pelo menos a minha parte preferida de Lisboa.
A "noite" começou cedo e foi sem dúvida com a melhor companhia de todas, as minhas miúdas! Não estavam todas, mas fomos três! Corremos as lojas dos sonhos, vimos as malas de noivado, tiramos fotografias e vimos pessoas giras, pessoas muitoooo giras! :D 
A minha FNO resume-se assim:

 


                                                  




Todas as fotografias têm direitos de autor. Não as utilizem sem pedir permissão. 

3 comentários:

  1. Este ano nao consegui ir. Mas ja vi que foi uma grande noite. Quero essa T-shirt =P
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tãooo giro! :D
      A frase da t-shirt fui eu que escrevi, mas fora isso está mesmo gira. :p

      Eliminar
  2. Adorava ter ido, deve ter sido fantástico...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar