segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

10 que gosto e 10 que não gosto

Senti-me à vontade, para seguir e continuar a corrente (também ela) continuada pela melhor amiga da barbie. Adoro fazer listas e estas coisas do gosto e não gosto faz-me lembrar aquela parte do alta definição sempre com respostas tão interessantes.

Como a Ana diz, fazer ou não esta lista não traz mais felicidade, não promete dissabores nem desgostos amorosos...

Desafio - 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto

10 coisas que gosto:
1 - Fazer listas;
2 - Acordar sem despertador;
3 - De café e de boas companhias ao café;
4 - Fotografar pessoas bonitas;
5 - Desafios;
6 - Chocolate;
7 - Abraços e mimos;
8 - Surpreender e ser surpreendida;
9 - Sorrisos;
10 - Viajar;

10 coisas que não gosto:
1 - Que me mandem calar;
2 - De ficar à espera;
3 - De pessoas que não interessam;
4 - De feijão, grão...
5 - De me sentir sozinha;
6 - Do meu cabelo quando apanha chuva;
7 - De não conseguir chegar aos meus objectivos;
8 - De roxo;
9 - De chegar atrasada;
10 - De me esquecer, seja do que for;

2 comentários:

  1. olhando po teu blog, ng diria que n gostas de roxo eheh x)

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando escolhi foi como rosa escuro... realmente saiu ao lado!
      Vou já tratar disto! ^^

      Eliminar